Tráfego Orgânico no Facebook

Você precisa de visitantes em seu Site, mas nunca é encontrado nas pesquisas?

brasil 10.000 Visitas em seu Site
à partir de R$94,90

Tráfego Orgânico no Facebook

133208 Visualizações

Em novembro, o CEO da Inquisitr, Dominick Miserandino, observou que o TopBuzz News, o aplicativo agregador de notícias da ByteDance, a mesma empresa por trás do popular aplicativo de vídeo em formato curto TikTok, era sua fonte de referência número 1, gerando 23% do tráfego, superando o Facebook e o Google. . No mesmo período do ano passado, o TopBuzz gerava apenas 0,14% do tráfego.

A Inquisitr não é a única editora que vê mais tráfego sendo agregado a agregadores de notícias para dispositivos móveis, como TopBuzz, News Break, Flipboard e SmartNews, que surgiram como drivers de tráfego silenciosamente potentes para alguns editores. Os dias de simplesmente confiar no tráfego do Google ou do Facebook já se foram há muito tempo e os editores inteligentes estão diversificando proativamente suas fontes de tráfego.

"Sempre há algo novo no que diz respeito às plataformas", disse Miserandino. “O universo do Google tem um zilhão de pessoas por mês. Você nunca receberá 100% dessa torta, então onde estão os outros lugares onde você pode obter uma peça maior? ”

No DoYouRemember.com, Neal Parker, diretor de operações, viu um aumento no tráfego vindo do Particle's News Break e do TopBuzz no ano passado. Nos últimos 45 dias, o tráfego do News Break aumentou quase 121% e aumentou 5,4% via TopBuzz. Comparando o período entre agosto e dezembro de 2019 com o mesmo período do ano passado, o tráfego do News Break aumentou 6.000%.

Para a Mansueto Ventures, a editora responsável por Inc. e Fast Company, Flipboard e SmartNews se tornaram fontes de referência significativas para ambos os títulos, disse Allison Fass, vice-presidente de crescimento digital. Fass disse: "O Flipboard foi o primeiro ou o segundo referenciador individual do Inc.com em sete dos 11 meses realizados até agora este ano". Fass disse que há um ano, mais da metade do tráfego da FastCompany.com vinha de buscas. Em novembro, mais de 1 milhão de câmeras de visita nos EUA de três fontes diferentes e todos os meses deste ano, sete sites diferentes geraram mais de 200,00 visitas nos EUA.

Gosto do lar com mídias confiáveis ​​As marcas registraram um aumento de 793% no tráfego de junho a novembro no Flipboard e um aumento de 80% no tráfego de setembro a novembro no SmartNews.

Uma razão pela qual os agregadores podem estar gerando mais tráfego é que houve mais adoção deles. Somente no último ano, o TopBuzz foi baixado em todo o mundo 4,9 milhões de vezes (2,1 milhões de vezes nos EUA), de acordo com a Sensor Tower. O SmartNews foi baixado 13,2 milhões de vezes em todo o mundo (4,2 milhões de vezes nos EUA) e o Flipboard foi baixado 5,1 milhões de vezes (540.000 vezes nos EUA).

De acordo com as firmas de análise de publicação Parse.ly e Chartbeat, agregadores como TopBuzz News, News Break e SmartNews se tornaram alguns dos principais referenciadores em suas respectivas redes.

Uma visão interna exclusiva do que realmente está acontecendo na indústria de vídeos, incluindo reportagem original, análise de histórias importantes e entrevistas com executivos interessantes e outros formadores de opinião.

"O tipo mais rápido de tráfego crescente vem desses novos agregadores", disse Jill Nicholson, diretora sênior de educação do cliente da Chartbeat. “É como um novo tipo de tráfego. Indo além da pesquisa e do social, esse tráfego de agregador móvel está direcionando visitas a sites de notícias. ”

Kelsey Arendt, analista de mercado sênior da Parse.ly, disse que as incríveis taxas de crescimento observadas entre alguns agregadores como o TopBuzz ou sua versão em chinês, Toutiao e SmartNews, são parcialmente motivadas pelo fato de que eles simplesmente têm "muito espaço" crescer ”e plataformas mais maduras“ estão desenvolvendo plataformas previsíveis. Ela acrescentou: "As estatísticas de criação de manchetes para essas plataformas sinalizam um novo crescimento do mercado, resultado dos investimentos, marketing e relações públicas da empresa".

O nível de envolvimento no público-alvo direcionado aos sites desses agregadores é promissor para os editores.

Fass disse que os leitores do Flipboard estão entre os mais engajados de sua marca, com uma grande porcentagem retornando ao Inc.com cinco ou mais vezes por mês.

Parker disse que a taxa de rejeição do News Break era de 74% e que o tempo médio de duração da sessão é de quase um minuto. "Nada mal para o tráfego móvel e de AMP", disse ele.

Alguns agregadores, como o SmartNews, também estão incentivando os editores a trabalhar com eles diretamente, a fim de diversificar ainda mais suas fontes de tráfego, sem comprometer a qualidade do seu conteúdo.

Rich Jaroslovsky, vice-presidente de conteúdo da Smart News, disse: “Não quero que um editor se transforme em um pretzel, porque acha que ele se sairá bem em nossa plataforma ou nas de outras pessoas. É nosso trabalho como agregadores identificar o melhor conteúdo que eles estão produzindo e ajudá-los a obter um público maior. ”Em alguns casos, o SmartNews está pagando até alguns editores para licenciar seu conteúdo no SmartView First.

Miserandino e Fass disseram que mantêm relações de trabalho com vários agregadores e os alertarão sobre certos artigos que eles gostariam que fossem apresentados. Os melhores artigos, disseram eles, são aqueles que têm amplo apelo a uma ampla gama de públicos e têm “manchetes clicáveis, mas não de cliques,”, acrescentou Fass.

Parker disse que, embora tenha tido sorte trabalhando com o News Break, trabalhar com o TopBuzz tem sido mais desafiador. Talvez porque o investimento da ByteDance no aplicativo pareça ter diminuído drasticamente. Uma fonte próxima à empresa disse que os relatórios de ByteDance que desejam descarregar o TopBuzz são precisos e que podem ser vendidos, já que o ByteDance investe mais em aplicativos, como o TikTok, que têm mais raízes no entretenimento, como seu mais novo aplicativo, o Resso, um serviço de música sendo pilotado na Índia e na Indonésia.

Para os editores, estar atento à diversificação das origens de tráfego é o novo normal.

"O crescimento não pode ser ignorado", disse Nicholson. "Foi chocante observar parte do crescimento desses agregadores e definitivamente vale a pena explorar, mas com a ressalva de que o Top Buzz de hoje pode não ser o mesmo se a propriedade estiver mudando".

"A diversidade tinha que ser uma prioridade", disse Parker. “Você precisa ter fontes de tráfego suficientes que sejam confiáveis ​​o suficiente para que, se uma cair, você não precise cortar funcionários ou começar a surtar. Para nós, passar de um editor do Facebook e principalmente ter apenas uma fonte de tráfego para agora ter tantos, é como respirar para nós. ”










Por que preciso de Visitas em meu Site?



Algoritmos dominam a Internet, e eles são a razão por qual um site será mais alto do que outro no Google.
Eles também são os motivos pelos quais um item na Amazon, eBay ou Etsy terá uma posição de pesquisa mais alta do que outro.

Todas essas empresas registram suas estatísticas de tráfego para que possam ajustar seus algoritmos e
classificar sites ou páginas com mais tráfego do que outras com menos tráfego.
Você pode aumentar seus rankings em toda a internet com algum tráfego de qualidade para colocar
seu site à frente de sua concorrência. É simples assim.

A VisitasPRO fornece tráfego para páginas e sites da Web, e fazemos isso desde 2019.
Permitindo personalizar toda a experiência de tráfego e por fim, turbinar o seu web site!

Áudio Explicativo









O que eu posso esperar das Visitas entregues?


Se você está procurando a maneira mais positiva e fácil de obter um aumento respectivo
de visitas em seu site, você está no local certo!

VisitasPRO.com.br está aqui para auxiliar o seu site a ter tráfego de qualidade
em grandes quantidades, com isso, você terá uma melhoria extrema
em seu ranking, tendo seu site em vários buscadores da internet
e com diversos sinais de mídias sociais.

Usamos um algoritmo exclusivo para nossa empresa, os visitantes alcançarão um de nossos sites
ou nomes de domínio direcionados e serão redirecionados para o seu site.




Como funciona o nosso Tráfego na Web?


Nossa fonte de tráfego barato tem um vasto inventário de sites, afiliados, parceiros e domínios de alta autoridade na web.
Todo esse inventário, atrai milhões de visitantes todos os dias de vários locais da internet,
desde sites parceiros, buscadores, até redes sociais e mídias online.

Entregamos visitas para qualquer nicho do mercado, para garantir que você tenha um tráfego positivo e de autoridade.
Com esse tráfego, o seu site ganhará popularidade e novas métricas de ranking,
melhorando diversos fatores em seu domínio/site/produto/serviço.
Podemos garantir que o seu site terá uma melhoria considerável na visibilidade e seu ranking na web,
obtendo melhores posições entre seus concorrentes nos resultados de pesquisa.





Você precisa de Ajuda?

Estamos sempre ativos e prontos para melhor lhe atender!

Contate-nos pelo chat de atendimento das 9hrs(AM) às 17hrs(PM).




E-mails respondidos dentro de 72hrs úteis.
E-mail: [email protected]





aplicativo android