Tráfego Orgânico e Pago

Você precisa de visitantes em seu Site, mas nunca é encontrado nas pesquisas?

brasil 10.000 Visitas em seu Site
à partir de R$94,90

Tráfego Orgânico e Pago

133467 Visualizações

Pesquisa orgânica responsável por 53% de todo o tráfego do site, paga 15%


Apesar do aumento dos resultados de clique zero, um novo estudo (.pdf) da BrightEdge diz que a pesquisa orgânica e paga ainda oferece muito mais tráfego para sites do que outros canais, incluindo publicidade social e gráfica. A empresa descobriu que a pesquisa paga e orgânica é responsável por "68% de todo o tráfego rastreável do site".  

Crescimento orgânico do tráfego. De fato, a porcentagem de tráfego da pesquisa orgânica cresceu nos cinco anos em que o BrightEdge realiza essa pesquisa. Em 2014, a pesquisa orgânica entregou 51% do tráfego do site, de acordo com a empresa. Esse número cresceu para 53% este ano, com pagamentos pagos em aproximadamente 15%.

A BrightEdge disse que os dados foram gerados em maio de 2019 "a partir de milhares de domínios e dezenas de bilhões de sessões". A empresa excluiu o tráfego direto do estudo.

O relatório divide os dados de tráfego por verticais principais. Para sites B2B, os números eram ainda maiores que a distribuição de tráfego mais geral. Mais de 75% do tráfego B2B, de acordo com o BrightEdge, é proveniente de pesquisas orgânicas e pagas.

Comparando a parcela de visitas por canal


No contexto do varejo, a distribuição do tráfego entre a pesquisa orgânica, paga e “outra” foi distribuída de maneira um pouco mais uniforme, com a outra e pagou cada responsável por cerca de 23% das visitas, enquanto a pesquisa orgânica entregou 41%. A hospitalidade foi semelhante, mas com mais tráfego (31%) vindo de outros.

Referências de tráfego de mídia social simples. O relatório tem pouco positivo a dizer sobre as mídias sociais, que tem sido plana (com ~ 5% do tráfego) desde 2014, de acordo com a empresa. Mídia e entretenimento foi a categoria em que direcionou mais tráfego do que isso (8%).

O BrightEdge também oferece uma divisão estimada da receita por canal para tráfego geral e em verticais específicas. No geral, a empresa diz que a pesquisa paga e orgânica é responsável por 72% da receita do B2B e de outras verticais. O BrightEdge afirma que a mídia social gera menos de 1% da receita, em média.

Por que devemos nos importar. Existem profissionais de marketing que podem contestar algumas das conclusões das mídias sociais. Mas, supondo que a metodologia do relatório seja sólida, ela afirma fortemente o valor contínuo da pesquisa orgânica e paga. De fato, a persistência robusta da pesquisa orgânica parece desmentir as muitas mudanças estruturais nas SERPs que ocorreram nos últimos anos.

Sobre o autor Greg Sterling é editor colaborador do Search Engine Land. Ele escreve sobre as conexões entre comércio digital e offline. Anteriormente, ele ocupou cargos de liderança na LSA, The Kelsey Group e TechTV. Siga-o no Twitter ou encontre-o no LinkedIn.

Um terço do tráfego e pedidos de grandes marcas de varejo de moda on-line provém de pesquisas em dispositivos móveis e redes sociais.


Embora o social orgânico e o pago pareçam gerar 9% de todo o tráfego para o comércio eletrônico de moda corporativa com base no modelo do último clique, o impacto total do social provavelmente será significativamente maior, de acordo com Jim Lofgren, CEO da Nosto.

Ele diz: “Sites sociais como o Facebook e o Instagram são destinos importantes para a descoberta de marcas e produtos, especialmente no espaço da moda. Você não pode julgar seu poder total apenas olhando o último clique de fontes pagas ou não pagas que estão direcionando visitantes às lojas dos comerciantes. O Instagram, em particular, é uma plataforma extremamente popular, na qual os compradores seguem influenciadores da moda para aprender sobre novos estilos e marcas, mas esse processo de descoberta com funil mais alto não será exibido nos dados de análise do site dos profissionais de marketing de comércio eletrônico. ”

Lofgren continua: “A jornada moderna de compras de moda em comércio eletrônico é altamente complexa e, na maioria das vezes, o comprador finalmente chega ao site de um varejista indo para lá diretamente ou por meio da pesquisa do Google. Isso continua a representar desafios para as marcas de comércio eletrônico que tentam avaliar o ROI de seus gastos com marketing. ”

O exame de Nosto sobre o impacto direto das mídias sociais no comércio eletrônico de moda corporativa revela que das quatro principais redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest e Snapchat), Facebook e Instagram são os maiores impulsionadores de tráfego e pedidos de redes sociais pagas e orgânicas.

Nas redes sociais pagas, o Facebook responde por 73% de todo o tráfego, 89% de todos os pedidos e 86% do valor total dos pedidos. No social orgânico, o Facebook representa 53% do tráfego, 59% dos pedidos e 56% do valor total do pedido.

O Instagram gera 41% de todo o tráfego social orgânico, 41% de todos os pedidos orgânicos e 43% do valor total do pedido social orgânico. No lado social pago, o Instagram gera 16% de todo o tráfego, 10% de todos os pedidos e 14% do valor total do pedido.

Das outras redes sociais, o Snapchat e o Pinterest representam 3% cada um do tráfego social orgânico direto. No entanto, os pedidos resultantes diretamente da atividade orgânica do Pinterest e do Snapchat com base no último clique são insignificantes. Nas redes sociais pagas, o Snapchat gera 10% do tráfego e 1% dos pedidos, o que implica atualmente um valor mais forte de marca e reconhecimento.

Além da pesquisa e do social, o estudo revela que visitas e transações para sites de comércio eletrônico de moda são geradas pelo tráfego direto - quando os compradores digitam diretamente o endereço da web do site de comércio eletrônico em seus telefones e computadores; de fontes como e-mails de marketing, redes de anúncios e sites afiliados; ou social escuro - principalmente de pessoas que compartilham links para sites de comércio eletrônico em e-mails, mensagens de texto e aplicativos de mensagens.

Os clientes de varejo de moda da Nosto incluem Gymshark, Agent Provocateur, Aquascutum, Everlast, Helly Hansen e Volcom.










Por que preciso de Visitas em meu Site?



Algoritmos dominam a Internet, e eles são a razão por qual um site será mais alto do que outro no Google.
Eles também são os motivos pelos quais um item na Amazon, eBay ou Etsy terá uma posição de pesquisa mais alta do que outro.

Todas essas empresas registram suas estatísticas de tráfego para que possam ajustar seus algoritmos e
classificar sites ou páginas com mais tráfego do que outras com menos tráfego.
Você pode aumentar seus rankings em toda a internet com algum tráfego de qualidade para colocar
seu site à frente de sua concorrência. É simples assim.

A VisitasPRO fornece tráfego para páginas e sites da Web, e fazemos isso desde 2019.
Permitindo personalizar toda a experiência de tráfego e por fim, turbinar o seu web site!

Áudio Explicativo









O que eu posso esperar das Visitas entregues?


Se você está procurando a maneira mais positiva e fácil de obter um aumento respectivo
de visitas em seu site, você está no local certo!

VisitasPRO.com.br está aqui para auxiliar o seu site a ter tráfego de qualidade
em grandes quantidades, com isso, você terá uma melhoria extrema
em seu ranking, tendo seu site em vários buscadores da internet
e com diversos sinais de mídias sociais.

Usamos um algoritmo exclusivo para nossa empresa, os visitantes alcançarão um de nossos sites
ou nomes de domínio direcionados e serão redirecionados para o seu site.




Como funciona o nosso Tráfego na Web?


Nossa fonte de tráfego barato tem um vasto inventário de sites, afiliados, parceiros e domínios de alta autoridade na web.
Todo esse inventário, atrai milhões de visitantes todos os dias de vários locais da internet,
desde sites parceiros, buscadores, até redes sociais e mídias online.

Entregamos visitas para qualquer nicho do mercado, para garantir que você tenha um tráfego positivo e de autoridade.
Com esse tráfego, o seu site ganhará popularidade e novas métricas de ranking,
melhorando diversos fatores em seu domínio/site/produto/serviço.
Podemos garantir que o seu site terá uma melhoria considerável na visibilidade e seu ranking na web,
obtendo melhores posições entre seus concorrentes nos resultados de pesquisa.





Você precisa de Ajuda?

Estamos sempre ativos e prontos para melhor lhe atender!

Contate-nos pelo chat de atendimento das 9hrs(AM) às 17hrs(PM).




E-mails respondidos dentro de 72hrs úteis.
E-mail: [email protected]





aplicativo android