Anunciar Site na Internet

Você precisa de visitantes em seu Site, mas nunca é encontrado nas pesquisas?

brasil 10.000 Visitas em seu Site
à partir de R$94,90

Anunciar Site na Internet

132623 Visualizações

Quando você é quem faz tudo pelo seu negócio, é fácil que o marketing fique fora do caminho, mas você precisa Anunciar seu Site na Internet!


Entendemos - você está ocupado se preocupando com o dia-a-dia e apagando incêndios, mas para permanecer no negócio, você precisa de mais clientes. É aí que o site entra.

Enquanto você está ocupado gerenciando seus negócios, seu site pode funcionar da mesma maneira atraindo novos clientes, fazendo vendas, envolvendo clientes atuais e respondendo a perguntas.

Para manter sua estratégia de marketing (e seu site) funcionando, tente enviar um email, escrever e / ou atualizar o conteúdo em seu site e conte ao mundo sobre seus negócios nas mídias sociais - com um link para seu site.

Veja abaixo um exemplo de plano para promover seu site - e mantenha seus esforços de marketing on-line - em apenas 45 minutos por semana.

Os primeiros 15 minutos - envie um email


Sua lista de e-mails é um ótimo lugar para começar ao tentar chamar a atenção para o seu site. Afinal, seus assinantes se inscreveram e optaram especificamente por receber notícias e atualizações de você!

Antes de começar a verificar sua caixa de entrada e ser informado do dia, gaste alguns minutos criando um email e agende-o para continuar - no mesmo dia ou no final da semana.

O tipo de e-mail que você envia depende de você! Se o seu email é um conteúdo ou promocional, depende da sua estratégia de marketing, mas uma divisão 80:20 (80% de conteúdo e 20% de mensagens promocionais) é recomendada para um ótimo envolvimento do cliente.

Depois de refletir sobre sua estratégia de marketing on-line, você provavelmente terá uma lista de idéias de e-mail prontas que precisam ser configuradas (caso contrário, confira essas idéias de campanha por e-mail!).

Quando se trata de agendar seus e-mails, experimente diferentes dias da semana e envie horários até saber quais horários funcionam melhor com seu público.

Os próximos 15 minutos - conteúdo de gravação (ou atualização)


Em seguida, considere levar 15 minutos para atualizar o conteúdo do seu site.

Quando foi a última vez que você atualizou sua galeria de fotos, adicionou um anúncio ou otimizou seus formulários de inscrição por email para continuar aumentando sua lista de emails?

Manter o site o mais atualizado possível manterá alto o engajamento do cliente, o que significa que eles provavelmente o visitarão com mais frequência, terão mais prazer em interagir com sua marca e mais motivados para comprar seus produtos ou serviços.

Os últimos 15 minutos - seja social


Todo o trabalho que você acabou de colocar para atualizar seu site e torná-lo o mais amigável possível é ótimo! Mas você ainda precisa informar seu público para que eles saibam que há algo novo para conferir.

Se você não tem certeza do que dizer nas mídias sociais, é fácil começar falando sobre as novas alterações no site ou atualizações de conteúdo. Não basta enviar um tweet ou postagem no Facebook - agende uma série de postagens sociais para serem enviadas durante a semana.

Você está dedicando tempo ao marketing de mídia social por dois motivos principais. Por um lado, você deseja que os clientes antigos retornem ao seu site para comprar de você novamente. Ao mesmo tempo, você deseja apresentar novos clientes à sua empresa e proporcionar-lhes uma experiência tão boa que eles contarão a seus amigos.

Dê aos clientes - antigos e novos - um motivo suficientemente bom para acessar o seu site. Diga a eles como você pode resolver o problema deles ou oferecer algum valor que os mantenha direcionados para seus negócios on-line, e não para seus concorrentes.

Nem tem 45 minutos? Comece com 15.


Você pode pegar fogo e ficar correndo por aí tentando fazer as coisas, com nem 45 minutos de sobra, mas não precisa fazer tudo de uma só vez. Pegue um desses pedaços de 15 minutos e quebre até terminar. Inicie um projeto quando tiver um pouco de tempo livre, como a atualização do conteúdo do site, e lembre-se dele lentamente até terminar. O importante é dar o primeiro passo.

Lembre-se: reservar um tempo para promover seu site vale a pena para o seu negócio. Não apenas um site novo e atualizado ajuda no envolvimento do cliente, mas também ajuda a ser encontrado nos mecanismos de pesquisa. O Google e outros mecanismos de pesquisa observam com que frequência uma página foi atualizada e apresentam as informações mais atualizadas em uma página de resultados de pesquisa.

Se seu site não for atualizado ou promovido há anos, é menos provável que você atinja o topo da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Dedicar tempo semanalmente para atualizar seu site garantirá que mais clientes em potencial cheguem aos seus negócios, tanto nas mídias sociais quanto nas pesquisas.

Mantenha sua empresa crescendo online

Considere isso como uma linha de base para o que você precisa para manter um site novo e manter os usuários envolvidos com seus negócios. Você pode fazer muito mais para aumentar as visitas ao seu site, melhorar o envolvimento do cliente e aumentar sua receita, mas se tudo o que você tiver são alguns minutos por dia, envie um email, escreva e / ou atualize o conteúdo e participe de redes sociais A mídia ajudará a manter seus negócios em crescimento.

Um site pode ser um dos seus ativos mais valiosos para os seus negócios, mas só será eficaz se você dedicar um pouco de tempo aos bastidores e atualizá-lo sempre que possível.

Embora os acontecimentos diários do seu negócio sejam sempre importantes, planejar novas maneiras de atrair e manter os clientes é o que mantém o seu negócio viável. Olhe para o seu dia de trabalho típico e tente encontrar um bloco de tempo de 45 minutos (ou, se não puder fazer isso, um bloco de 15 minutos) no qual você pode aplicar algum tempo de atualização do site. Prometemos - Seu negócio será mais forte por isso.










Por que preciso de Visitas em meu Site?



Algoritmos dominam a Internet, e eles são a razão por qual um site será mais alto do que outro no Google.
Eles também são os motivos pelos quais um item na Amazon, eBay ou Etsy terá uma posição de pesquisa mais alta do que outro.

Todas essas empresas registram suas estatísticas de tráfego para que possam ajustar seus algoritmos e
classificar sites ou páginas com mais tráfego do que outras com menos tráfego.
Você pode aumentar seus rankings em toda a internet com algum tráfego de qualidade para colocar
seu site à frente de sua concorrência. É simples assim.

A VisitasPRO fornece tráfego para páginas e sites da Web, e fazemos isso desde 2019.
Permitindo personalizar toda a experiência de tráfego e por fim, turbinar o seu web site!

Áudio Explicativo









O que eu posso esperar das Visitas entregues?


Se você está procurando a maneira mais positiva e fácil de obter um aumento respectivo
de visitas em seu site, você está no local certo!

VisitasPRO.com.br está aqui para auxiliar o seu site a ter tráfego de qualidade
em grandes quantidades, com isso, você terá uma melhoria extrema
em seu ranking, tendo seu site em vários buscadores da internet
e com diversos sinais de mídias sociais.

Usamos um algoritmo exclusivo para nossa empresa, os visitantes alcançarão um de nossos sites
ou nomes de domínio direcionados e serão redirecionados para o seu site.




Como funciona o nosso Tráfego na Web?


Nossa fonte de tráfego barato tem um vasto inventário de sites, afiliados, parceiros e domínios de alta autoridade na web.
Todo esse inventário, atrai milhões de visitantes todos os dias de vários locais da internet,
desde sites parceiros, buscadores, até redes sociais e mídias online.

Entregamos visitas para qualquer nicho do mercado, para garantir que você tenha um tráfego positivo e de autoridade.
Com esse tráfego, o seu site ganhará popularidade e novas métricas de ranking,
melhorando diversos fatores em seu domínio/site/produto/serviço.
Podemos garantir que o seu site terá uma melhoria considerável na visibilidade e seu ranking na web,
obtendo melhores posições entre seus concorrentes nos resultados de pesquisa.





Você precisa de Ajuda?

Estamos sempre ativos e prontos para melhor lhe atender!

Contate-nos pelo chat de atendimento das 9hrs(AM) às 17hrs(PM).




E-mails respondidos dentro de 72hrs úteis.
E-mail: [email protected]





aplicativo android